Jun09

TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!

Posted by Roseane Miranda on 09.06.09  ~  Posted in: Histórias

Quem me conhece sabe que pra muitas coisas eu digo: ?Isso é totalmente desnecessário?...

E acho que muitas vezes eu tenho razão! he he he - Olha a sincerona! Mas, pensem, por exemplo: Vídeos Incríveis. Claro que vc já assistiu, né? Mas, veja se é necessário o narrador, descrevendo a imagem (que a gente já está vendo!) de um Touro Fulo da vida com o peão montado sobre ele... pelos 8 segundos milionários... à custa da dor nas Bolas do Touro amarradíssimas!... e exprime o narrador: Eis que sem aviso, o Touro num giro, derruba John Mackenzie - (é sempre um gringo!) - e seus chifres perfuram a face do campeão! - e o povo: Ooohhhhh...

Vá lá... Claro que é sem aviso! É até presumível a reação do pobre animal, mas, dizer que foi Sem aviso?! Totalmente desnecessário! Imagina o Touro avisando o peão: ?Aê mano, tu não me monta hoje não malandro... não tô afim... se tu insisti vô manda meus cornos na tua cara véi!!! Vem pra cima procê vê!?. Como o Touro não avisa... o cara vai e se ferra! he he he

Totalmente desnecessárias também são algumas propagandas de TV, que vendem coisas que não fazem o que prometem, como lavar mais branco... se a roupa fica velha, nada lava mais branco p... nenhuma. Encardiu. Tá velha? Ferrou. E a máquina de suco? Podiam dizer a verdade, né? ?Sucos com a fruta inteira! Inclusive com os inocentes bichinhos internos que lá estiverem... goiaba com bigato!, uva com pauzinhos... laranjas com iscas!?

E aquela sobre um remédio pra dor? Meeeeeeeuuuuu... como os caras podem ter criado um jingle tosco daqueles, em cima da música do Carlinhos Brown (Olha a àgua mineral... àgua mineral... sacaram?) que já não diziam muita coisa, transportar isso pra falar de dor ?, e pior: as pessoas dançando FELIZES! pulando! dizendo: Tá com dor? AI, Machucou? Ui... e depois desabam no axé gritando o nome do remédio... é ou não é TOTALMENTE DESNECESSÁRIO??? Quem tá com DOR não pula e nem grita feliz daquele jeito gente!:crazy:

Outra: Propagandas de absorvente... Quem são aquelas mulheres felizes!? E aquele líquido azul? - Ah já sei, deve ser o absorvente da Smurfete!... |-|Totalmente desnecessário! A gente sabe que nada daquilo é verdade. Nós, meninas, ficamos fulas da vida... mal-humoradas... e o treco é nojento. Nada feliz nem agradável.

E a última (sobre propaganda): os cremes!!! - Ju e Lili que me desculpem - elas vendem!!!! he he he - mas, tá bom que se a gente passar um creminho no rosto, de noite, outro de dia... (tudo caro pra dedéu!) vc vai reduzir linhas de expressão - que a gente conhecia por RUGA - em 70%, 85%!!! Fora que mostram mulheres lindas, louras e lisas... só pra enganar as velhinhas! Bendigam as que têm o DNA dominante da cara lisa... só assim mesmo. Por que, SEM AVISO! a idade vem, sorrateira... primeiro, surgem uns fios brancos, aqui, ali... no início: só na cabeça, depois, descamba tudo! e por fim, lhe ataca a cara!!! - aí, já era... e se ela pudesse avisar diria: ?Aê véia, cheguei! perdeu tia, perdeu!?.

TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!!!:-/

Bjs.

"Eu uso o necessário
Somente o necessário
O extraordinário é demais
Eu digo necessário
Somente o necessário
Por isso é que essa vida eu vivo em paz"

(Disney - Filme: Mogli - Somente o necessário)