Jul17

AINDA EXISTE UM REI!

Posted by Roseane Miranda on 17.07.09  ~  Posted in: Histórias

Geeeeeennnnnteeeee! E não é que o Michael Jackson morreu mesmo? Quem diria hein? E que loucura essa coisa de não saberem onde vão enterrar o cara... pra quem fica a ?herança? (mais débitos que créditos)... Putz! daí a gente vê que nessa hora, dinheiro não vale nada mesmo!

Sinceramente eu gostava dele. Senti muito por ele morrer tão cedo! Ele era mesmo o Rei do Pop. Também não acredito que ele tenha sido um pedófilo... muitas evidências indicam que as famílias das supostas vítimas, estavam mais pra mercenários que pra vítimas propriamente ditas. Há muitas evidências comprovando o contrário, que ele realmente gostava de crianças do jeito normal, fraternal. Coitado... ele foi muito sacaneado!

Pior é que agora, publicaram um vídeo mostrando o acidente que ele sofreu há 25 anos, quando fazia um comercial pra Pepsi, e uns fogos caíram na cabeça dele, e ele, sem notar, sem sentir a cabeça quente (literalmente) continua a dançar! remetendo-nos à figura mitológica de Ades! (quem viu o desenho do Hércules sabe do que eu estou falando...). Olha, eu sinto muito mas, não consegui ficar sem dar risada... é muito engraçado! ele dando aqueles passinhos dele com uma tocha fumegante na cabeça!!! kkkkkk Assistam e tirem sua próprias conclusões, no YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=8fbIVwQFBBE&feature=popular (Ha ha ha coitado). Que Deus o tenha.

Não venham me criticar não! eu sei que muita gente curte a desgraça dos outros! Tem uma parente minha - não vou declinar nomes pra não sacaneá-la demais!... que só de contar uma história de tombo pra ela, putz! ela quase morre de rir... e se o tombo foi dela então! prepare-se pra esperar ela recuperar o fôlego por umas duas horas...

Tá bom, eu confesso: também dou risada. Mas, quando sou eu que me estabaco no chão, minha estratégia é cair e ficar! Dá certinho pra você ouvir os risinhos começando e de repente: BAM! pára tudo! todos ficam preocupados por vc poder ter se machucado e param de rir na hora! - menos essa parente que falei... ela continua rindo.

Bom, o Rei do POP se foi. Mas, nós, brazucas, temos o nosso REI do YEYEYÊ! ROBERTO CARLOS! fazendo 50 anos de carreira bicho! he he he! demais!

Cresci ouvindo Roberto Carlos! Tudo bem que às vezes dava raiva dele, por que, aos sábados, quando a gente ouvia: ?Vou cavalgar por toda noiteeeee... por uma estrada coloridaaaaa...? bem alto, da vitrola! (isso mesmo era uma vitrola) da sala, significava: ACOOOOOOOOORDA MACACADA! VAMOS LIMPAR A CASA!!! Putz, era f...>:XX

Aliás essa música Cavalgada é meio indecente hein? Ele fala que vai agarrar o cabelo da mulher pra não cair do galope dela! (???) e depois vai deitar no cansaço dela? hã? como assim??? Putz! é uma noitada e tanto! Aê Robertão!!!

Mas, em regra, o nosso REI tem muitas músicas bonitas e significativas. Eu assumo, gosto da maioria do repertório dele. Numa rápida pesquisa aqui em casa, cada um tem uma preferida: meu Amore gosta de ?Eles estão surdos? - muito bonita, fala pra Jesus voltar logo. Emblemática e profunda.

A minha é ?Outra vez? - que na verdade não é dele, é de uma tal de Isolda, mas, foi ele quem gravou primeiro... Também gostei quando ele gravou ?Coisa bonita... coisa gostosa... quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa!?... ha ha ha é nóis!

Minha mãe adora todas, mas a preferida dela é: ?Eu te amo, eu te amo...?

A Ju gosta de ?Além do horizonte?... o Junior prefere ?As baleias?... (a música! Há há há, aê Junão! mas é sério, a música é de 1981 - tem esse nome, e fala pra Salvar as baleias - mamíferos do mar!!! - consciência ecológica do Rei há mais de 28 anos!!!).

A Cida gosta de ?Sentado à beira do caminho?... e por aí vai. Todo mundo tem uma preferida. Todo mundo conhece as músicas dele! Rei é Rei... fazer o quê?!.

Então é isso... Vão-se os anéis... ficam os dedos. Morre um Rei, tem outro!

Beijos pra todos!

Inté.

?Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou...?

(Essa é pro Michael!!!)

(Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim)