Aug26

MUNDO ESTRANHO

Posted by Roseane Miranda on 26.08.09  ~  Posted in: Histórias, Opiniões

Geeeeeente! CADÊ O BELCHIOR?

Vocês viram que piração? o cara sumiu! E faz tempo... o que eu achei mais esquisito em tudo isso foi o fato de que um dos carros dele está parado há quase 18 meses no estacionamento do Aeroporto de Sampa... meu!? não era ele que tinha ?medo de avião?! há há há... sei lá... estranho... |-|

Estranho igual quando aquela cena do Pânico, do ?cara? com o Vesgo na praia, gritando: CADÊ O CHINEEEEELO, CADÊ!? O CHINELO? que fica na cabeça da gente, é boba, mas, tão engraçada!... ou uma música que, do nada, vêm na sua cabeça... e não sai! (Ronaldo!) .:D

Tão estranho quanto nos desenhos animados, antigos, como o que eu vi hoje: o Pica Pau e o WallyGator, morrendo de fome no pântano, um quer comer o outro, e quando vão se atacar - se cozinhar - montam uma mesa com pães, manteiga, cortam legumes num caldeirão (???)... como assim? Se tem isso por quê comer o outro??? Credo. Tem outra cena também do Pica Pau com um Lobo, quando ele vai morder o rabo do Lobo, enche de temperos, catchup... não é estranho? :>>

É estranho como a tecnologia toma conta da gente... há uns anos atrás era o ORKUT... agora o TWITTER... gente! eu tô lá Twitano!!! (twitter.com/@Ro_Nane_Miranda) é muito legal, mas é estranho... porque, na verdade, a gente segue uma galera, que muitas vezes nem conhece a gente, ou pior, você pode estar seguindo alguém que diz ser quem não é!!! Estranho né? :crazy:

Tem muita coisa estranha nesse mundo. Estranho como a cara da Donatella Versacce... estranho como o Bigode do Sarney e a cara-de-pau dos que o mantêm lá, no Poder... :no:

Estranho como uma cidade chamar-se Bady Bassitt (em SP) e termos uma ANANINDEUA no Pará!!! Sem contar, Brasília Teimosa, Venha-ver, Xique-xique, Nhecolândia, Chopinzinho e por aí vai... joga no Google e veja!!! cada uma... :yes:

Estranho como minha irmã (Ju) detesta tanto banana que não pode nem com o cheiro. (Não sei se é um bom exemplo, por que ela também detesta Girassol - a flor, e flautas bolivianas... ela é estranha!) he he he... :roll:

Estranho como eu tenho agonia dos vãos dos dedos do pé, detesto chinelo de dedo!!! - vai entender... De tudo que é realmente estranho, tem uma revista que eu adoro: a MUNDO ESTRANHO!!! (leiam, é demais!!!) .:.

Ah... sei lá... é tudo meio estranho no mundo mesmo, mas é legal! Eita mundão véio sem porteira!!!

Olha gente, mas, não esqueçam, além do CHINELO, cadê o BELCHIOR???

Bjs,

Inté. B)

?O que eu penso a respeito de tudo é tão estranho.
É estranho como é simples, é estranho como essa canção.
É estranho como é estranho esquecer um nome.?
(Estraño - Nenhum de nós)