Apr12

ISSO JÁ TE ACONTECEU ANTES???

Posted by Roseane Miranda on 12.04.10  ~  Posted in: Histórias

Recentemente vi a reprise de um desenho antiiiiigo do Pica-pau, saca o Pica-pau? Aquele passarinho safado? Nossa como ele é ?gente ruim? ? como se diz aqui, hahahaha!!! E o jeito canalha dele cantar?: ?dau diri dau dau dau daau dau diri dau!? hahahaha nunca esqueço. :))

Pois é, e essa reprise era de um desenho clássico, onde a história gira em torno de um coitado de um cachorro que trabalha na cia elétrica (Indústria Vital); basicamente subindo nos postes! tá ele na dele... numa boa e chega o Pica-pau pra zoar o coitado... (eu coloquei o episódio como ?Vídeo da Semana?, aqui mesmo no Blog) ? Clássico! E ele sempre finaliza com a célebre frase: ?Em todos esses anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isso me acontece...? coitado, sempre se estrupia!

Isso me fez pensar: quanta coisa já me aconteceu antes? Hahaha, e cada coisa gente! Olha só do que lembrei:

Já fui mordida ? nas costas ? por um cavalo! Isso mesmo, depois de cavalgar ?numa boa? o dia todo, apeei do coitado, tirei-lhe os freios e arreios, ele não teve dúvida! (hahahaha ?sem aviso?): Crau! Tascou-me uma senhora mordida! Doeeeeeu pacas...

Também já fui mordida por cachorro, no suvaco!!! Hahahaha verdade! Era no sítio de uma tia, o cão do caseiro, era grande, eu pequena... ele veio certeiro na minha direção e eu - não sei por quê ? ergui os braços, como em reação à um assalto!!! O cachorro, de pé, quase da minha altura: Crau! No suvaco (ou axila pros mais antenados!) hahahahaha na hora não senti nada, o pior foi o desodorante mais tarde!!!! Hahahaha

Já fiz uma previsão que aconteceu. Isso... estávamos no Sítio da minha sogra, frio, chuva que não cessava... entediados, Anderson, eu, Hérica e meus cunhados, sem nada pra fazer. Daí, sabendo que meu irmão estava pra chegar com a esposa dele, comecei a dizer, na brincadeira: ?Estou vendo... a estrada... o Ronaldo e a Lúcia no carro deles... estão chegando!... e a Lúcia está trazendo um Bolo de Chocolate pra gente comer!!!? Uhhhh... foi só risada. Risada e apostas sobre o quê aconteceria; quando, de repente eles chegam! E a Lúcia com o Bolo!!! Foi demais!!! Isso nunca mais aconteceu, Graças a Deus!

Já atendi o telefone com uma frase totalmente pontuada errada. Explico, o certo e normal seria: ?Oi fulano! Tudo bem? É a Roseane quem está falando.? Mas a louca aqui disse, ou melhor, consegui dizer: ?Oi fulano. Tudo bem. É a Roseane quem está falando?? hahahaha imagine que o ?fulano? é quem tinha ligado, era um tio que disse: ?Oi! É o Paulo. Quem está falando?? isso foi risada pra um mês!

insisti que uma pessoa se chamasse X, quando era Y... Sempre falei com a secretária de um ginecologista, por telefone, de manhã e minhas consultas eram de tarde. Quando ia para o atendimento, lá estava a (outra) recepcionista, bem clarinha e ruiva. Eu que não sabia que uma ficava de manhã e outra de tarde, um dia, fui de manhã ? ou seja, a que me atendia ao telefone estava lá ? passei pelo médico e depois pra marcar o retorno, a moça, morena, muito simpática me disse: ?Pode ligar mais tarde, eu vou organizar a agenda, meu nome é Lize*? ? ao que imediatamente respondi: ?Lize? Não! Você não é a Lize!!!? Imagina isso gente? Eu duvidando da pobre da moça... (*) que aqui troquei o nome pra não piorar!!! Até que ela, bem incomodada comigo, me explicou os Turnos... minha cara caiu!!! Nunca mais tive coragem de me consultar de manhã... e nunca soube o verdadeiro nome da moça ruiva!!! Que eu pensava que era a Lize!!! hahahaha

Muito bobinha, no tempo da Fita VHS, a primeira vez que fui assistir à uma gravação na casa de uma amiga... depois de terminada a sessão, pedi pra ver o que estava gravado do outro lado da fita!!!! Hahahaha isso também doeu!

apanhei de sapato social! E por uma coisa que não havia acontecido!!! Eu e uma amiguinha que morava na rua de casa, cujo apelido era Cuca! (Denise), estávamos ?contando? coisas que já tínhamos visto... Uma: eu já vi uma Mula-sem-cabeça... outra: eu já vi um sapo rosa... até que o papo fluiu pra ?gente nua?... aí, eu pra me gabar, disse que já havia visto meus pais nus... o que era mentira! Mas, meu pai que estava na sala, chegando do Fórum... na hora que ouviu, mandou a ?Cuca? pra casa e não teve dúvida, me lascou uma sapatada! Na perna!!! Hahaha bem feito! Mentira tem perna curta e merece sapatada!!!

Sempre gostei de brincar de boneca, trocar roupinhas e até fazer roupinhas... mas, as bonecas da minha tia Jaci, eu gostava de operar! Teve uma ? coitada a preferida dela ? que eu amputei todos os dedos com uma gilete!!!

Na época de escola primária, eu era um Moleque! Batia em todo mundo. Um dia soquei a cara de uma menina até que quebrei um dente dela, da frente! Anos mais tarde, meu marido me leva pra conhecer um casal amigo. Ele estranhou o modo como a esposa desse amigo me recebeu, e me olhava torto... até que eu expliquei: ?Sabia que ela tem um ?pivô? na frente? Pois é, o original fui eu quem arrancou!? ? disso eu tenho vergonha até hoje!

derreti meu cabelo e uma sobrancelha. Meu cabelo deixando um produto de alisamento por mais tempo que a Bula determinava... Virou um chiclete! Depois, o que restava: máquina um! Levou quase 3 anos pra eu ter cabelo de novo!!! A sobrancelha foi quando eu decidi passar um creme depilatório para ?aparar?... derreteu! Quase virei a Índia Potira!!! ? E nesse âmbito também, do ?Salão? fui dar uma de Cabeleireira e quase deixei meu sobrinho (Felipe) careca!!! ? olha que louca!

Com medo de perder a chance de namorar o garoto, no caso o amor da minha vida, mas, ao mesmo tempo não dizer o SIM na frente da casa de meus pais e correr o ?risco? de ser pega beijando!!! Eu respondi assim: ?Olha, eu não posso responder hoje... amanhã a gente se encontra na casa da fulana... ok? E olha! Eu não vou dizer Não!!!? hahahahha gostaram da dica? Não dizer Não... é um sim ás avessas!!! Ah, deu certo, estamos juntos há 22 anos!!!

Deve ter mais loucura guardada nessa minha cachola... mas, eram essas que lembrei agora e queria contar pro6!

Me contem as suas aí vai??? :p

Inté.


I recommend biting off more than you can chew to anyone
I certainly do
I recommend sticking your foot in your mouth at any time
Feel free
Throw it down (the caution blocks you from the wind)
Hold it up (to the rays)
You wait and see when the smoke clears

You live, you learn, you love, you learn
You cry, you learn, You lose, you learn
You bleed, you learn, You scream, you learn

(You Learn ? Alanis Morissette)

Traduzindo ? versão, não está ?ao pé da letra? ok?:

Eu recomendo dar o passo maior que a perna,
eu certamente dou,
recomendo cometer gafes a qualquer hora
sinta-se livre,
jogue-a para baixo (a cautela lhe protege do vento)
suspenda-a (aos raios)
espere e veja quando a fumaça desaparecer

Você vive, você aprende, você ama, você aprende
você chora, você aprende, você perde, você aprende
você sangra, você aprende, você grita, você aprende

(Você aprende ? Alanis Morissette)
&#59;)