Latest Comments

Hérica

In response to: HEY! QUERO BOAS NOTÍCIAS!!!

Hérica [Visitor]
volta para nós com seus textos fofa ! tenho certeza que não sou apenas eu a estar com saudades de seus alegres devaneios em bom português! beijo. feliz 2013.
PermalinkPermalink 29.12.12 @ 23:57
Veronica Barbeito de Freitas

In response to: HEY! QUERO BOAS NOTÍCIAS!!!

Veronica Barbeito de Freitas [Visitor]
Rô!!!!
Menina, fiquei mto feliz em saber que vc está nesse nosso Nordeste maravilhoso!!! Manda notícias! Aqui tá o e-mail que mais acesso. E te adicionei no meu face também, tá? Bjooooooo!!! Veronica.
PermalinkPermalink 15.09.11 @ 09:40
Patrícia Siqueira

In response to: HEY! QUERO BOAS NOTÍCIAS!!!

Patrícia Siqueira [Visitor]
Oi cunhada. Adorei seu blog. Não consegui voltar depois daquela pane por causa do excesso de trabalho. E que venham as boas notícias para nós!!! bjs
PermalinkPermalink 01.05.11 @ 00:02
Claudia

In response to: SER OU NÃO SER... HAMLET E EU!

Claudia [Visitor]
Eita...tenho esse problema, minha boca tem vida própria, sabe como se chama isso em latim? Oris Nervosas (latim do meu cachorro tá? kkkkkk). À vezes consigo dominá-la mas sabe como é esse tipo de orgão independente né? Quando você vai ver...já foi! De vez em quando logo de manhã cedo saio de casa e já digo: Pai, não deixei xingar ninguém no trânsito hoje mas quando vejo já disse: Deixa de ser burro ô (Isso é para infrações de baixa pontuação na carteira, se estacionar na frente de uma rampa de pedestre ou em fila dupla com seu sinalzinho de alerta piscando é um belo dum fdp). Mas eu tô melhorando, já não xingo a pessoa, só xingo pra mim dentro do carro. Tenho medo de levar um tiro igual fez o tal do Yuri Schuster.
Nunca achei que querer o que o outro tem seja pecado desde que haja mais de uma coisa do que você quer pq vamô combiná...querer a pessoa do próximo não é inveja é sacanagem! Mas, por exemplo, se minha amiga tem uma coisa que eu achei muito legal, vou querer pra mim também (não tenho vergonha e ainda aviso que TAMBÉM QUEEERO) e vou juntar o dinheiro que precisar até conseguir se for o caso, ou então vou treinar até conseguir fazer igual...copio sim, coisas que os outros sabem fazer. Óbvio que dou meu toque pessoal: já dizía aquele cara: na natureza nada se cria tudo se copia ou sería transforma? kkkkkkkk.. ;-)
O importante é não fazer mal ao outro....seja que tipo de mal for.
Percebo que sempre viajo nas suas viagens kkkkkkkkk....
Beijos minha flor.
PermalinkPermalink 28.05.10 @ 10:07
Claudia

In response to: FLA X FLU SPO X COR - YES NÓS TEMOS FUTEBOL!

Claudia [Visitor]
Ô amiga...chorei de rir...que gracinha não entender nada de futebol. Eu nascí numa casa com cinco machos, não deu outra né? Futebol na veia!!! Incluso meu babys já vão pelo mesmo caminho...um dia pergunta lá em casa que time eles são kkkkkk cê vai morrer de rir com o grito do Mengo!! Quando eu era pequena meu pai dizer quem não for mengo vai descer desse carro agora, todo mundo fingia morrer de medo e aí vc imagine 5,6,7 guris gritando meeeeeeeeeengoooo dentro do carro! Era lindo e engraçado, uma família de loucos como até hoje somos rsrsrs. Tá, eu entendo de futebol e também de pênalti, de paradinha, de drible da vaca, de voleio, de impedimento (às vezes não tenho velocidade pra acompanhar o impedimento mas sei como é) e o pior: eu converso com a televisão quando tô assistindo, seja sozinha (eu assisto sozinha tb) ou acompanhada, vou reclamando, brigando, me aborrecendo, gostando, gritando...uma pirada! E se for gol...ah se for gol...eu PUUUULO! E quando estou com minha família então: cê imagine um monte de doidos adultos que fazem churrasco ou qualquer outra coisa só pra se juntar e assistir jogo...afff comébom! Amo estar na bagunça do futebol com meus manos e manas. Futebol nos une. Também estranho as brigas nos estádios, até por nunca ter ido a um, acho que no dia que for assistir uma partida do mengo (pq eu ainda vou!) não vou parar de sorrir...deve ser lindo e todos deveríam pensar assim.
Já o Tadeu né, miga....ele lá precisava saber futebol ou narrar bem? Bastava ficar lá, parado, enfeitando a tela....saber futebol e narrar só me faz achar ele maiiiiiiiiiiiiiissssssssssss sensacional ainda, morro de rir com ele. Gosto do velho Zagallo mas não sou fã de Pelé...não sou não.
Quando ao Nosso Brasil, faço coro com você: Vamo meu Brasil, Vamo! Você pode tudo meu amigo, cresce e mostra pro mundo quem somos nós! E mudemos nós para que nosso Brasil mude, mudemos de atitudes, por ele e por nosso planeta!
beijos carinhosos.
Cláudia
PermalinkPermalink 28.05.10 @ 09:00
Maria Aparecida (mãe)

In response to: FLA X FLU SPO X COR - YES NÓS TEMOS FUTEBOL!

Maria Aparecida (mãe) [Visitor]
Eita menina danada! Acabei d e ler essa narração... de onde vc tirou tanta coisa assim?hahaha Senti até dor na costela de tanto rir! Imagino que vc perdeu o sono e amanheceu escrevendo! Vc me fez ver coisas que nunca pensei... só vc mesmo! ADOREI! Sobre as figurinhas: "lá vinha eu todo dia c/ 10 pacotinhos só pra ajudar os netos - torcendo pra não sair nenhuma repetida!" - hahaha foi muito boooommm. (ESSA é MINHA FILHA NANE!) mandou bem! Mil beijos p/vcs. Mãe...
PermalinkPermalink 24.05.10 @ 21:43
Duduardoo

In response to: FLA X FLU SPO X COR - YES NÓS TEMOS FUTEBOL!

Duduardoo [Visitor]
O último parágrafo e o contexto me lembraram Pensador:

"Brazuca bom de bola
Brazuca deita e rola
Zé Batalha só trabalha
Zé Batalha só se esfola..."

A propósito... Show de bola! (em bom português)
PermalinkPermalink 24.05.10 @ 11:30
Hérica

In response to: FLA X FLU SPO X COR - YES NÓS TEMOS FUTEBOL!

Hérica [Visitor]
Ah.. amiga tá óóóóótimo seu comentário sobre "futebol", tão entendida quanto eu que, quando tinha uns 10 anos eu acho, morri de vergonha depois de pular efusivamente e gritar comemorando "outro" gol do Brasil numa copa do mundo, descobri que era reprise do intervalo ! ahhahahahh.
PermalinkPermalink 23.05.10 @ 20:16
Hérica

In response to: ISSO JÁ TE ACONTECEU ANTES???

Hérica [Visitor]
hahahah, agora eu ENTENDI !!! 1o. você foi azarada , 2o. maltratada (pelo seu pai com cara e jeito de Delegado que eu morria de medo, NINGUEM merece sapatada, só o Bush! rs) 3o.Reagindo, sua válvula de escape foi maltratar as bonecas que não reagiam, foi o que sua parca idade permitia, 4o. AUTO-flagelo arrancando os cabelos e sobrancelhas.... e em 5o. Não contente e já adolescente passou a flagelar uma magrela, branquela, coitada que tinha a menor baixa estima do pedaço HAHAHA ! :EU, me fazendo passar todas as vergonhas possíveis !! Sorte do "Anso" que quando te conheceu você já estava sarando , agora acho que sarou né. ? Mas tem episódios seus que eu não esqueço tá : Jogar toda a garrafa de pinga do seu sogro fora achando que iria curá-lo. Autos berros na rua indo para a escola, rir até dar dor de barriga andando pelo calçadão no centro da cidade (sem saber que seu pai estava atrás pensando que deveria ter te dado mais sapatadas! hahah). Ficar fazendo hora na pracinha da escola depois da ginástica para não lavar a louça em casa....( viu Dona Cida a gente fazia isso !) Comer o bolo quente e vomitar na rua me fazendo passar vergonha achando que era frescura sua! hahahha. Fazer xixi na calça jeans da Roseli (que você ela não havia te emprestado). Entrar no ônibus junto comigo, não ter dinheiro para a passagem e ficar rindo até que o menino pagou para morena bonita. No ônibus LOTADO, sentada reclamar da gestante de pé com o barrigão na sua cara, depois de pé ficar com a cara no suvaco fedido do cara com camiseta ahahhahahahah e tem mais que agora não lembro ahhahah. Amiga mesmo depois de tanta vergonha passada ainda te amo tá ! beijo.
PermalinkPermalink 23.05.10 @ 19:59
Aléquis

In response to: SER OU NÃO SER... HAMLET E EU!

Aléquis [Visitor]
Ah é?, promete que vai publicar tudo que escrevermos aqui? entao "bóta" o CENSUAR ai! rs...

Curti o texto amiga!

Bem, se as pessoas fossem um pouco mais autoconfiantes (junto ou separado isso?) nao teriam problema em ser o que sao e agiriam naturalmente, assumindo o risco da "reacao" social, afinal de contas pra quer ter medo das pessoas se voce esta agindo com o intúito de fazer o bem a voce e ao seu próximo?. Pra completar parte das sua listinha de merdas: falta de auto confianca (agora separado!)é uma mer... , padroes sociais sao um montao de m.....!

PS: ah e só para completar, me desculpem as Jocélias Aparecidas , Jucicreides Helena, Rosineusas Marias , Rosivaldos Guilhermos, eu particularmnente também nao gosto de nome de voces, mas nao os conheco (bem só um! e é gente fina! rs) e porisso nao tenho nada contra voces , ok? com certeza seus pais tiveram boa intencao e fizeram isso com amor ...

PS II: A mulher na "saia justa" ai do CAUSO deveria somente falar, nada contra você, mas nao acho bonito, é minha opiniao e você nao precisa aceitá-la somente respeitá-la!
PermalinkPermalink 10.05.10 @ 05:21
Aléquis

In response to: DE PERTO NINGUÉM É NORMAL!

Aléquis [Visitor]
Ah, só para auxiliar nos "causos" da maluquice global, tenho uma amigona que MORRE de nojo (de gorfar mesmo) de fósforo! e se ele estiver usado, cabeca preta, curvadinha e molhado no cantinho da pia, acho que ela passa mal o dia inteiro! rs
PermalinkPermalink 17.03.10 @ 07:50
Aléquis

In response to: DE PERTO NINGUÉM É NORMAL!

Aléquis [Visitor]
Pois é, passei aqui pra dar uma olhadinha e curti pra caraca o texto viu! é verdade, a normalidade é algo relativo, o desafio é respeitar a "anormalidade" alheia mesmo nao a aceitando. O grande problema é que as pessoas se movem em padroes (as vezes padroes criado por elas mesmo) e julgam outras baseados neles, bem o resultado nao é tao legal!

Voce acha normal comer miojo cru? pois é, AMO de carteirinha! (já me defendendo) no fundo é a mesma coisa de comê-lo quando é cozido (mas mais crocante!) será que é nojento? faz mal? pelo menos nao como aquela química do pacotinho! como nao como salgadinho, entao pode! bem, as vezes eu saio de casa e levo um pacotinho de miojo e vou comendo no caminho, no parque, sei la.... mas como sei que isso nao é muito normal (sim, eu assumo) eu nunca mostro a embalagem, porém enrolo num pacotinho .... pensei até fundar a AICMC - Associcao Internacional dos Comedores de Miojo Cru (sim, já descobri duas pessoas que amam tbém fazer isso) já é um comeco para revolucionar a sociedade! mas Rô, nao conta isso pra ninguém, rs!!! beijos da Chucrutolândia!
PermalinkPermalink 17.03.10 @ 07:47
Claudia

In response to: DE PERTO NINGUÉM É NORMAL!

Claudia [Visitor]
Oi Rô (dei uma sumidinha rsrsrs...),
Menina, fui lendo e me encontrando e me vendo com que que tipo de maluco (oooppss), de não muito normal me aproximo mais rsrsrsrs...tenho uma mania meio maluca de ficar passando as unhas nas costuras das roupas, principalmente nas dos outros! rsrsrs... se fico do seu lado, passo a mão na sua roupa, acho uma costurinha e pá!... começo a passar minhas unhas nela. Afff...
Vou levar a Eugênia lá pro Abaís e vou largar ela no fundo do sítio com uma vassoura de galhos, pra ela varrer as folhas das mangabeiras todiiiinhas hehehehe, num instante ela perde a mania de varrer!!!!
Mas o mais legal foi descobrir que vocês são um casal de doidinhos tipo eu e meu marido que ficamos zoando madrugada a fora...
Beijinhos pros dois.
PermalinkPermalink 03.03.10 @ 11:24
Ju

In response to: DE PERTO NINGUÉM É NORMAL!

Ju [Visitor]
hahaha tá muito bom isso... beijos ermazinha..
PermalinkPermalink 21.02.10 @ 14:47
Claudia

In response to: QUANDO EU NASCI.

Claudia [Visitor]
Rô, posso começar a minha história com: "Eu nascí em 1971?" Ai que delícia de texto....fui lendo e voltando no tempo...até chegar em 1971 e soltar meu primeiro berro (primeiro de muitos). A infância no nosso tempo era tão boa e feliz, não? Umas pitadinhas de malvadeza aqui e alí...a gente corría atrás dos pintos do sítio para fazê-los cozidos, acredita? Ou então a gente discriminava de vez em quando uma prima cuja mãe tinha uma boutique e a gente achava que era rica, a bichinha sofría. Odiávamos um sr. amigo da minha vó que nos adorava pq a barba dele furava e ele sempre beijava a gente....fazía tudo que queríamos. Minha vó morreu e hj vez em quando eu vou visitar esse velhinho que já tá pra lá dos 80. Curtíamos pegar ratinhos pequenos pra jogá-los dentro de um balde com água e depois sair jogando coisas que julgavámos venenosas tipo água sanit., desinfetante e afins...naquele tempo ninguém se preocupava muito com isso...Adorava picolé de coco feito na fôrma de gelo. E os chicletinhos com anéis, cigarrinhos de chocolate (hj a Pan fabríca lápis de chocolate), mini-chiclete...não deixo meus babys chuparem chiclete...Humm....(Fiquei reflexiva agora).
É, somo felizes!
bjos
PermalinkPermalink 09.02.10 @ 12:38
Claudia

In response to: BBBs, CUECAS E O CHACRINHA.

Claudia [Visitor]
Oi Rô....tenho que concordar, concordar, concordar. É por isso que não assisto tv (só jornal e se minha empregada estiver assistindo novela posso até olhar mas caminhando, fazendo uma coisa, aqui outra alí). Nós não temos sky e afins porque afinal nunca estamos em casa, seria dinheiro no lixo. Na tv aberta, se eu estiver em casa ou eles não assistem ou assistem tv cultura. Em casa me dedico muito a brincar com eles, a estar com eles...isso suga minhas energias mas...tou contribuindo prum mundo melhor....
Haaaa chacretes kkkkkkk....naum confessa nossa idade amiga.
beijinhos
PermalinkPermalink 08.02.10 @ 13:01
Hérica

In response to: CHOQUE CULTURAL

Hérica [Visitor]
Querida, tá maluca.. como assim??? nesta vida maaaansssaaa e está achando ainda mais difícil escrever no seu blog...? as idéias não estão vindo ou tem tanta novidade lhe acontecendo que ainda não sossegou a mente para transferir em palavras?... talvez esteja calmamente "mudando" o estilo... claro que não se muda por inteiro, mas acho que seus textos devem vir com profundidades diferentes, depois de tanta "meditação", olhando este solzão e marzão daí... será que não ? Beijos e aproveite para decifrar seu novo caminho...
PermalinkPermalink 28.01.10 @ 23:33
Ju

In response to: CHOQUE CULTURAL

Ju [Visitor]
kkkkkkk adorei!!! pior que é isso mesmo!!! eu sou a Lady Kate genérica com o Catatau rsrsrsrs, melhor impossível! Saudades docê véia...
PermalinkPermalink 28.01.10 @ 15:38
gláucia

In response to: GOSTOS, CULTURAS E MANIAS

gláucia [Visitor]
Roseane e Anderson, fico feliz que estejam se sentindo bem nesta nova fase da vida de vcs!
Li seu texto e a gente fica imaginando como deve ser bom ai , principalmente pelas fotos postadas no orkut. Voltei de férias agora, e está difícil de adaptar na correria, pq aqui é sempre uma correria né? E qdo vc descreve este lugar, parece que mesmo trabalhando é muito tranquilo. Desejo à vocês tudo de bom e apesar da distância e de muito tempo sem entrar em contato com vcs fiquei lembrando de qdo o tio tinha o sítio e a gente ficava lá aproveitando; td de bom que tinha no sítio.
UM gde beijo em vcs dois, e que Deus os abençõe!
PermalinkPermalink 25.11.09 @ 05:47
Cris

In response to: MUDANÇAS

Cris [Visitor]
Desejo tdo de melhor pra vcs... q tdo dê certo...q sejam mto felizes...aproveitem tdo q puder....pq isso é pra poucos...sabem q terão sempre o porto seguro, caso sintam saudades, pq sucesso com certeza terão!!!
Só sinto q comecei a ter mais contato agora, mas tdo bem...faz parte

Beijíssimos pra vc e Anderson
PermalinkPermalink 12.10.09 @ 22:31
Lê

In response to: MUDANÇAS

Lê [Visitor]
Aiii Tia....vo chora....
TEE AMOOO muitooo...sem vc aquii pertinho vai ser dificil...quantass vezes vc nao me socorreu né??? por acaso vc treinou a Tia Jú pra me socorrer como vc fazia??? rsrs*
Vem logoooo ta???? e euu nao vejo a hora de ir na sua casa nova...morro de medoo de aviao..mais vai valer a pena...=]]]


milll beijos....te amooo de maiss msmo!!!


obs: a Baby ta bem aqui....com saudades tb..mais pelo menos ela vai ver vc loguinho!!!
PermalinkPermalink 10.10.09 @ 22:48
Ju

In response to: MUDANÇAS

Ju [Visitor]
Pois é... eles estão indo mesmo... a gente fica muito triste por pensar que não estarão mais no dia a dia com a gente, nas bagunças, nos domingos á toa... Mas ao mesmo tempo a gente fica extremamente feliz por saber que Deus abriu uma porta na vida deles, que parecia que estava perdida... é, eu fico brava mesmo rsrsr porque eu chorei muito no começo: como eu ia ficar aqui sem minha irmã amiga, confidente, companheira?? minha única amiga?? sei que é egoísmo, mas era assim que eu me sentia. Agora eu já vejo por outro ângulo: o da vida Nova que eles vão começar! Espero do fundo do meu coração que tudo seja diferente lá, que as coisas dêem muito certo, e assim possam voltar muitos vezes pra ver os parentes pobres rsrsrs... Agora não choro mais, tá? véia... Te amo demais ermã... beijos beijos beijos da famía da pesada... rsrsrsrs
PermalinkPermalink 05.10.09 @ 17:35
Eugênia Deda

In response to: MUDANÇAS

Eugênia Deda [Visitor]
Rô,

Mudar é difícil, mas vai dar tudo certo. Estamos esperando vocês de braços abertos.
Beijão
Eugênia e Beto
PermalinkPermalink 03.10.09 @ 10:57
Ju

In response to: AINDA EXISTE UM REI!

Ju [Visitor]
Mais uma vez, vc se superou, hahahahaha... Bem que o Junior sempre diz: da cabeça da Nane a gente nunca sabe o que vai sair...!
PermalinkPermalink 25.07.09 @ 19:17
Angelica de paula

In response to: AINDA EXISTE UM REI!

Angelica de paula [Visitor]
Ai...Fiquei realmente triste com a morte de Jackson...
Era mesmo o rei do pop e quase impossível de ser superado por algum outro jovem astro.

Quanto as acusações de pedofilia, não entendo muito do assunto, mas ao meu ver o Michael foi só um garoto que não teve infância e depois se recusou a crescer construindo Neverland e alimentando o sentimento infantil com amizades com crianças.

Sem dúvida foi uma pessoa que sofreu muito, sofreu com o pai, sofreu por perder a infância, por perder a privacidade, e por ter ao seu redor apenas pessoas interessadas em seu sucesso e dinheiro.

E quanto ao nosso Rei Tupiniquim....Roberto Carlos...

Com canções sensuais e românticas, ele me conquistou e merece comemorar seus 50 anos de carreira.

Parabéns pelo blog Roseane! muito legal, visite também o meu http://jornalcasal.blogspot.com
Ele está desatualisado mas vou retomar...
bjs
PermalinkPermalink 20.07.09 @ 15:22
Ju

In response to: TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!

Ju [Visitor]
é, tá certo, mas eu tenho um creme MARAVILHOSO contra rugas a pronta entrega! Rejuvenesce uns 20 anos comprando todo mês (hehehehe)...
PermalinkPermalink 16.06.09 @ 15:37
Roseane Miranda

In response to: TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!

Roseane Miranda [Member]
Éhhhhh... he he he - às vezes nem eu sei! Mas, fazer o quê? Eu goxtxo! hi hi hi
PermalinkPermalink 12.06.09 @ 12:03
Lili

In response to: TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!

Lili [Visitor]
Eu quero saber ONDE voce arruma tempo pra pensar nessas coisas tão... tão...tão... desnecessárias?!?!?! rsrsrsrs
Mas eu gostei...hehehehe
PermalinkPermalink 12.06.09 @ 02:07
Anderson Miranda

In response to: GRIPE SUÍNA E OUTROS BICHOS

Anderson Miranda [Visitor]
Vamos fazer um "churrasquinho de gato" em casa essa semana, tá amore!?...
PermalinkPermalink 08.05.09 @ 17:33
Hérica

In response to: O SIGNIFICADO DOS SONHOS

Hérica [Visitor]
Amiga, Chorei de rir !! tá vendo? num dia você corre do jacaré, noutro você é o Jacaré... sinal de que a sorte, como todas as coisas vão e vem, um dia correm atrás da gente e noutro correm da gente... é um equilíbrio, já pensou se você é que tivesse o tal walk talk na mão?... talvez tirasse uma casquinha e deixaria "aquela amiga" parada na porta à SUA disposição ehehehehhe. Já pensou em escrever um livro de memórias entremeados de muita tiradinha engraçada ?? Daria resultados com certeza... Beijo. Continue FELIZ.
PermalinkPermalink 18.04.09 @ 10:23
Cida

In response to: O SIGNIFICADO DOS SONHOS

Cida [Visitor]
Olha, adorei o momento cultural dos sonhos, mas... tem certeza que era gente o de camisa verde??? rsrs...
Beijos
Cida (cunhada)
PermalinkPermalink 14.04.09 @ 19:13
Anderson Miranda

In response to: O SIGNIFICADO DOS SONHOS

Anderson Miranda [Visitor]
Ela sonha tudo isso mesmo... e acorda dando risadas... Bjs Anderson (marido).
PermalinkPermalink 14.04.09 @ 00:16
Ju

In response to: O SIGNIFICADO DOS SONHOS

Ju [Visitor]
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! adorei os sonhos, mas a "pessoa" que correu de você virou motivo de piada ... ui: cetim verde, que arrepio... rsrs
PermalinkPermalink 13.04.09 @ 15:25
Ju

In response to: MINHA IRA!

Ju [Visitor]
Acrescenta aí nesse texto: que vc não dormiu por causa dos bacacas "vigilantes" noturnos... E também de pré-aborrescentes que ganham motinhos de seus papais e ficam andando em frente a casa da gente milhões de vezes sem poder sair da rua... um porre mesmo... Concordo contigo, ermã...
PermalinkPermalink 31.03.09 @ 17:05
Ju

In response to: PROJETO DE LEI UNIVERSAL

Ju [Visitor]
hahahahaha!!!! Vc está cada vez melhor! adorei esse texto. beijos
PermalinkPermalink 26.03.09 @ 17:33
Andréia

In response to: QUANDO EU NASCI.

Andréia [Visitor]
Eu adoro essa fofa... Sinto muita sdd de vc Rô.

Bjnhos.
PermalinkPermalink 18.03.09 @ 16:34
Gianicléa

In response to: HERÓIS DE GUERRA.

Gianicléa [Visitor]
Menina.. linndas suas palavras, como também nasci em 71 e estudamos juntas, eles me fizeram estar na mesma época, vivenciando/recordando as mesmas coisas, sentindo a mesma falta. Não me recordo de suas notas.. mas nossas profs de Português ficariam felizes com seus textos.. hehehehe Beijos.
PermalinkPermalink 26.01.09 @ 13:07